Após rumores e especulações circularem na mídia, Ana Hickmann decidiu esclarecer a situação sobre a relação de seu filho, Alezinho, com seu ex-marido, Alexandre Correa. Em uma sessão de perguntas e respostas em seu canal no YouTube, a apresentadora abriu o jogo e desmentiu as acusações de proibição de visitas.
Com firmeza e clareza, Ana afirmou que nunca impediu Alezinho de ver o pai e enfatizou que muitas informações foram distorcidas e inventadas. “Óbvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet”, assegurou.
A apresentadora explicou que seu filho tem um telefone com acessos restritos, mas reiterou que nunca vetou os encontros entre pai e filho. “Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!”, enfatizou.
Além disso, Ana destacou que sempre cumpriu a lei e que, apesar das dificuldades, organizou encontros entre Alezinho e Alexandre por meio de seus advogados. “Através dos advogados combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência”, revelou.
Embora reconheça que os encontros não ocorrem com a frequência desejada pelo filho, Ana ressaltou que Alezinho sempre teve acesso ao pai. “Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai”, concluiu, deixando claro que a prioridade é o bem-estar e a proteção de seu filho.