Belo enfrenta uma nova determinação da Justiça de São Paulo, que resultou na penhora de seus novos pagamentos e cachês. Esta medida está relacionada à sua ausência em um show programado para abril de 2010, em Jaboticabal, interior de São Paulo, uma dívida que, atualizada, chega a cerca de R$ 1 milhão nos dias atuais.
De acordo com informações do UOL, o valor é devido a Flávio Silva Andrade, produtor de eventos responsável pela organização do show do cantor na época, ex-marido de Gracyanne Barbosa. Belo e a produtora foram condenados em 2019 a pagar uma indenização por danos materiais e morais ao produtor, proprietário do local onde o evento deveria ocorrer.
Três anos depois, o cantor teve sua renda de várias plataformas de streaming de música penhorada devido a essa dívida.
A defesa de Belo justificou que o pagamento acordado pela apresentação em Jaboticabal não foi integralmente recebido. Na sentença, a juíza Amanda Sachsida Garcia observou que a equipe do músico teve tempo suficiente, entre a data estipulada para o pagamento do cachê e a realização do show, para abordar o não recebimento do valor devido e até mesmo cancelá-lo.